Feira Hippie de Goiânia

A Feira Hippie de Goiânia, que de hippie não tem mais nada, é uma das inúmeras feiras que existe hoje em Goiânia,  e a maior feira ao ar livre da América Latina. O compra- e-vende acontece todos os domingos,  na Praça do Trabalhador, que acomoda aproximadamente 6 mil barracas, número este que não para de crescer.

Tudo começou na década de 60, quando alguns hippies colocaram suas peças em exposição no parque Mutirama. Com o tempo, o espaço começou ficar pequeno e levaram a feira para a Praça Universitária, depois para a Praça Cívica e, atualmente, se encontra na Praça do Trabalhador ao lado do terminal Rodoviário de Goiânia.

Podemos encontrar objetos variados em diversos setores. O artesanato ficou restrito a uma área em frente à antiga Estação Ferroviária, com poucas peças de crochê, porcelanas, cerâmicas, tachos feitos de cobre, peças de tear e alguns artistas plásticos.

Hoje, o que faz mais sucesso são os calçados, bolsas, peças para o vestuário (masculino, feminino e infantil), bijuterias, cama, mesa, banho, artigos esportivos, além de produtos importados. A variedade é muito grande e atrai pessoas de toda parte do país, notadamente das regiões norte e nordeste que lotam a feira para fazer compras no atacado e revender em suas regiões.

Na minha opinião é a feira mais acolhedora de Goiânia, pela simplicidade e calor humano das pessoas. É só ter paciência de procurar que achamos peças de muita qualidade, aliás, muitas lojas em Goiânia compram da feira e revendem por preço de loja chique.

Na galeria de fotos do blog você confere mais imagens feitas no local.

Feira Hippie de Goiânia
74 Comentários

  1. Adorei a postagem!!! Com CERTEZA é o melhor lugar pra fazer compras!! Qro ir la!!!! bjus

  2. breve estarei aí para comprovar essas variedades, e comprar com certeza. sou do amazonas e estou ansiosa paras conhecer goiania.beijs

    • veia mesmo aqui e ótimo..

  3. amei esse sit exclusivo para feira hippie as roupas dessa feiras sao as mais tops e baratas de goiania nao tem igual galera a feira híppie é o bicho adorooooooooooooooo kkkkk
    é isso ai até a atriz suzana vieira já esteve em goiania para fazer compras na feira hippie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa feira é de mais meu povo goiano!!
    bjus

    • Realmente a feira é linda, mas o que tem a ver se ”ATÉ”, a suzana vieira…ela é mortal como todo mundo…afffffff !!

  4. e muito bom mais precisa de um lugar maior e de mais facil locação.

  5. adoooorooooo o goias é tudo de bom as roupas do shoppin de campo grande galera, é tudo da feira hipe de goiania, os lojistas compram por ex: uma blusa de 12 reias e vende aqui por 98 reais é um roubo e por ai vai,confira

    Ana Paula fayad.
    Campo grande ms

  6. qual o horario de funcionamento da feira.

  7. Estou montando uma lojinha de roupas em um bairro de baixo nivel social, por isso preciso de roupas barata, tambem atendo clientes em domicilio com roupas melhores, gostaria de saber se encontro peças bonitas ai em Goiania, pois moro muito longe, não da pra arriscar.
    Tatiana bh-mg

    • Oi Tatiana!

      Tenho muita variedade em roupas, calçados e acessórios para todos os públicos, inclusive roupas evangélicas e para gordinhos. Caso tenha interesse, entre em contato. Despacho para todo o Brasil.

      • quero revender roupas aque em brasilia qual a melhor feira que tem em goiania?quero roupas bunitas e em conta

      • tenho interesse em roupas evangelicas e para gordinhas como faço para manter contato?

      • olá moro em tijucas sc, sou sacoleira sempre que possso vou a goiania amo essa feira da madrugada, fico hospedada no hotel hermom proximo a estação goiania, vc pode nos mandar por e-mail fotos dos modelos de suas ruupas? trabalho c/ ruopas femeninas e masculinas e roupas infantil

      • oi tatiana meu nome e cleo sou de goiania e vc e de onde?Entre em contato comigo no email elisabetesano@hotmail.com
        desde ja agradeco.

      • me manda seu site ou msn estou interessada em comprar roupas e calçados

      • Aonde encontro roupa pra gordinha??

    • vendo roupas intimas, lingerir preço 20 reais o conjunto as mais bonitas de goiás, cuecas à 2,10.

      sidcleychaveiro@bol.com.br

      • estou interessada como faço para ver seus produtos? por favor entre em contato comigo obrigada

    • olha pode ir sem medo , pois nao vai si arrepender a feira e muito boa e atende todos os niveis sociais sim … tb vendo a domiçilio e tenho vendido muito bem as roupas que trago de la . agora si voc colocar numa embagem legal tb valoriza a roupa para vender eu uso embalagen de pvc elas gostaram ficou parecendo roupa de shop … eu moro em sp e compro la sempre …

  8. Gente quero revender bolsas e rasteiras na minha cidade moro no interior de Goias, procuro bolsas e rasteiras de um bom preço !
    Por favor algum logista ou feirante entrar em contato comigo.

    anna_carla14@hotmail.com

    • Olá Anna!

      Mandei um email com minha proposta, entre em contato!

      • gostaria de revender os produtos da feira hippe, vou abrir uma loja de produtos populares e preciso de fornecedores.
        fornecedores, favor entrar em contato comigo no email reginarso@hotmail.com
        abraços
        Regina

      • ola gostaria de tabela de preços politica de vcs sobre as vendas ddesde-ja obg

      • tambem estou interessada em comprar me mande seu msn ou site para ver seus produtos obrigada

    • ana tambem estou a procura se encontrou passa ai os contatos para mim por favor sou de mato grosso obrigada

  9. ola Marcela vc pode me confirmar se a feira hippie está funcionando domingo e qual horario?E que estou indo nesse fim de semana para comprar p revender.

  10. por favor vc pode mi mandar o tel da mulher do chapéu obrigada

    • O numero de telefone da mulher do chapel è 062-3298-4068 ou 062-8168-5414 ou 062-8510-8468. Quem precisar de roups jeans (short,bermudas,calças,capri,meia coxa,etc)Do numero 34 ATÉ 60 èSO MIM PROCURAR NA FEIRA HIPE QD I em frente ao shop hipe ou nos telefones

      • ola mande seu msn para gente conversar.

      • por favor manda msn para poder falarmos melhor espro contato seu obrigada

  11. oi queria saber onde fica essa ferinha e q dia ela ocorre?

  12. Gostaria de saber quais dias funciona e qual o horário tbm.
    Desde já agradecida!!!

    • Olha Aline os dias de feira sao normalmente no Sabado onde funciona o dia todo e aos Domingos até 14:00

  13. Fui a 1º na feira hippe e gostei os preços em relaçao onde eu moro sao muito bons, o dia de feira são aos Sábados que funciona o dia todo e aos Domingos ate mais ou menos 14:00 que e uma pena pois seria mais interessante que ficasse o dia todo rsrs, pra dar mais tempo pra comprar neh kkk. Em fim gostei e aprovo a todas sacoleiras(o), comerciarios de todo o nosso brasil.
    bjs a GOIANIA ATE A PROXIMA SE DEUS QUIZER…

    • e para a gente tirar nota fiscal na feira hippie de toda mercadoria comprada?

      • A maioria dos comerciantes trabalham com nota fiscal…mas tem outros que não…pergunte primeiro antes de comprar.

  14. gostaria de saber se e possivel comprar algum ponto ai na feira hippie de goiania ou como posso fazer para abrir um ponto ai. Se tiver algum informacao a respeito por favor me avisar. Muito obrigado. Janio.

  15. Olá pessoal, gostaria de saber se em Goiania tem uma só loja que vende roupas femeninas,masculinas e infantil,para poder comprar tudo de uma só vez,obriagada.

  16. podem mandar para o meu e-mail a respsta:ronchi_vanusa@hotmail.com

  17. ola.gostaria de saber preços de toalhas de times e de personagens,se é possivel.

    obrigado

  18. ja estive na feira a 6 anos atras e gostei demais,agora estou querendo ir ,mas perdi o numero da guia de viagens,gostaria que alguem me informasse o numero de algum guia que saisse do ESPIRITO SANTO ,NA CIDADE DE COLATINA OU proximidades .obrigado

    • parece q sai de vitoria. CIDA 27-3336-2597 / 9989-1446

  19. eu quero que voces mada para mim ruapas com perco bom porque eu sou sacolera

  20. gostaria de ver fotos e preço tenho uma loja em bh e estou querendo ir ai compra .vcs podem me ajudar obrigada.

    • oi boa tarde, trabalho com calçados feminino, sapatilhas, sandalhas de salto, saltinho e outros, com qualidade e preço muito bom. faça sua encomenda, entregamos no hotel que vc estiver. entre en contato Suelene 62-8486-3024

      meu pai trabalha modinha fem. e vestidos de festas com excelente qualidade e preço muito bom. Geraldo 62-3586-4949.

      Minha irma, trabalha com roupas de bebe, com preço tudo a 10,00 isso mesmo dez reais, sao produtos de otima qualidade. Soraya 8510-8025

      • estou interessada em vossos produtos entrar em contacto comigo obrigada

      • ola gostaria de saber se vcs tem um numero da tim pra eu poder ligar ou ctbc meu email é lourraynemiele@hotmail.com obrigado… me enteresso nas roupas de bebe.

    • Querida bom dia.

      Trabalhamos com blusas femininas, ótimos preços, sendo o valor a maioria 10 reais. Caso queira ver por email me envia um email que retornaremos, raianne_rachyd@hotmail.com ou entre em contato (62) 8177-9997.

      Temos banca na feira hippe, será um prazer em atender-los.

      Grata.

  21. Gostaria de vender calçados.
    alguem pode me mandar catálago com preços.
    ficarei aguardando.

  22. olá gente tenho loja em uma cidade próxima de Belo Horizonte, compro sempre em São Paulo mas tem tanta gente me dizendo para ir a Goiânia.Vendo moda masc. fem. inf. bebe, cama mesa banho, calçados etc. será que encontro nesta feira? aguardo resposta no email.

  23. olá gente tenho loja em uma cidade próxima a Brumado na Bahia, compro sempre em São Paulo mas tem tanta gente me dizendo para ir a Goiânia.Vendo moda masc. fem. inf. bebe, cama mesa banho, calçados etc. será que encontro nesta feira? aguardo resposta no email.

    • Olá querida, bom dia.
      Vendos blusas femininas com preços ótimos.
      Tenho ponto na feira hippe.

      Trabalhamos com encomendas!
      Entre em contato.

      Caso porventura queira ver modelo, mando por email!
      (62) 8177-997

  24. bom estou querendo ir a goiania para compras mas nao sei como seria o pagamento é avista ou no cartao? tem algum lugar para tirar nota das mercadoria?qual hotel perto da feira hippie vc recomenda barato srsrs desde-ja obg

  25. oi boa noite gostaria de comprar blusas de vcs ai. tem como inviar pelos correios ja fco no aguardo ,selma

  26. se alguem ai tem pode mandar catalo de blusas p meu imail e preço.
    queria tambem vestdos de batizdo o conj menino .obrigada.

  27. oi gente gostaria de saber lojas que compro roupas no atacado em goiania para revender o interior de goias queimas de estoque sei la coisa barata eh bonita…meu nome eh cleo e meu email eh elisabetesano@hotmail.com

  28. quero ser feirante da feira,mais não tenho mercadoria alquem poderia me vender ou no consignado as mercadoria de bebe, obrigado.

  29. boa tarde, estou querendo abrir uma loja no interior do pará, preciso de um orçamento de confecções urgente! webergalvao-13@hotmail.com

  30. gostaria de comprar um ponto na feira hippie,gostaria de saber o valor, e quem tem o ponto para vender segue o meu email kellysilei@hotmail.com

  31. Oi, gostaria de comprar saias jeans evangelicas pra revender alguem pode me informar onde consigo?

  32. alguem que venda jeans femenino favorenviar para mim fotos e precos email leninhacv10@hotmail.com

  33. ola gostaria de ir a Goiania fazer compras tenho loja de roupas feminina roupas de boa qualidade gostaria de saber prços de hotel preços bons e como posso andar em goiania com facilidade pois nunca fui.

  34. Gostaria de comprar sapatilhas no atacado , para revender
    se possivel gostaria que me passasse uma média de preços .

    Att, Gabriela !

    Boa Noite .

    • Fornecedores tenho interesse em roupas evangelicas e para gordinhas como faço para manter contato?meu email Thattimendes@hotmail.com

  35. comprei umas blusas de seda estampadas na frente, de coruja, caveira e outras estampas.. no valor de R$10,00 reais se alguém souber o telefone da alguma loja QUE VENDA POR FAVOR ME PASSE.obrigado

  36. preciso saber atacaditas de bolsas em GO para mim vender na Paraiba jefersonjonatas159@hotmail.com

  37. quais são os dias pra comprar nessa feira? pois eu estou enteressada em viajar pra comprar air ok

  38. oi, gostaria de um fornecedor de sapatilhas!

  39. Fui para goiania 27/12/2013,achei a feira boa,mas a rua 44 esta muito melhor do que a feira…

    • Com certeza, Carla! Na rua 44 a variedade e os preços estão bem melhor. E olha que a rua 44 funciona todos os dias da semana, ficando mais fácil aproveitar quem vem de fora.

  40. Gostaria de receber catalogo de sapatilhas e saltos femininos …
    sempre q posso vou ai mais queria fornecedor q me enviasse via correio
    com os precinhos da feira… elainelanni@hotmail.com

  41. oi boa tarde sou zenilde melo, sou revendedora vendo jeans compro em jaragua , mas os preso ta salgado por la gostraia de encontrar algum frabricante pr comprar ai em goiania ,sou de palmas to …zenildemello@hotmail.com..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.