Desfile Cuecas Gell Underwear

Klebber Toledo

Klebber Toledo

8 Comentários

  1. Legal, esse desfle. A Gell Underwear tem cuecas muiito boas, gosto de usar. Só que tenho dificuldade de encontrar, Gostaria de ser o representante dessa marca de peças intimas aqui na minha região… Muito legal essa divulgação atravez do desfile..

  2. nossa este desfile e muito legal mesmo gosto muitas das alcinhas da gell são acalcinha que tem conforto e qualidade ……………

  3. Este desfile foi sem dúvida a sensação da noite !!

  4. Eu me orgulho de ser o representante da GELL em goiânia e entorno!!!

    Uma Marca que cresce a cada dia, vestindo com qualidade e muito conforto
    Esequias – 62 99018354

  5. QUE VOLUME O KLEBBER TEM!!!!!

  6. Adorei o autdoor das cuecas GELL na ROD dos Romeiros (Trindade), que rapaz lindo o da foto. Vocês escolheram muito bem!

  7. um esse Klebber Toledo la em casa

    so um dia ..

    top .. pinta . di mais .. bao di mais esse cara.

  8. Trabalho com vendas de roupas intimas gostaria muito que voces entrassem em contato comigo, adorei as peças.Sepossível urgente pois tenho que fazer comprar. rosangelaitba_br@hotmail.com


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.