Bronzeamento natural …

Eu e minha amiga Vânia fizemos no final de semana um  Bronzeamento Natural em casa -  é a melhor forma de fixar a cor na pele por mais tempo. Não há duvidas de que o bronzeamento natural dura muito mais  e o Bronzeamento Artificial, sendo também a melhor maneira de obter aquela famosa “marquinha” e aumentar minha auto estima – fiquei linda com meu novo bronze!!!!

Além de ser mais saudável, o bronzeamento natural é a melhor forma de deixar a cor no corpo por muito mais tempo e é também a melhor maneira de deixa aquelas famosas beleza especial ao corpo. Isso tudo consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado – já existem produtos para esse tipo de bronzeamento vendidos em farmácias.

Quando você paga para fazer esse bronzeamento – normal, antes da exposição solar é feito o banho de lua, que é a descoloração dos pelos que alcançam um dourado especial de forma a realçar ainda mais o tom da pele. Após o banho de lua é feito a esfoliação da pele onde é removido as células mortas e resíduos de cosméticos, o que provoca o rejuvenescimento das células auxiliando na absorção do acelerador de melanina fazendo com que a pessoa realmente consiga um bronzeamento bonito e com pele saudável. Um verdadeiro tratamento da pele!!!!
Noção de limites com a exposição ao sol a epiderme libera a melanina que reflete e absorve os raios ultravioleta em defesa dos tecidos. E esse processo altera a coloração da pele.

Cada pele tem o tempo certo para produzir a melanina, por isso, faça exposições progressivas ao sol, iniciando por períodos bem curtos.

Ainda tem os Radicais o sol em contato com a derme se torna um forte produtor de radicais livres e acaba por interferir na elasticidade e na produção do colágeno, resultado: envelhece e mancha a pele, fortalece as rugas e causa a flacidez.

Colabore com sua pele os cuidados para a manter a pele saudável chegam bem antes do próprio sol. Iniciam na ingestão de líquidos e alimentos que facilitarão o organismo a administrar os impactos da exposição, que não são poucos.

Proteja-se com roupas claras, chapéu ou boné e óculos escuros. E atente-se aos horários.

Protetores é indispensável o uso do filtro solar 30 minutos antes da exposição, e durante a cada 2 horas, mesmo nos dias nublados – porque as nuvens não filtram os raios danosos.

A intensidade do fator varia muito, isso porque, cada pele tem um tempo de resposta à exposição solar. As escuras produzem mais melanina, mas todas devem utilizar protetores impermeáveis, porque a água também não filtra os raios UVA e UVB.

Vitaminas algumas vitaminas inibem a produção dos radicais livres:

- Vitamina A da salsa, agrião, frutas laranjas e amarelas e vegetais verdes.
- Vitamina C encontrada nas frutas cítricas.
- Vitamina E do gérmen de trigo, óleos vegetais, leite, gema de ovo e nozes.
- Vitamina P do chá verde e do vinho tinto.

Dicas de alimentação beba bastante água. Além dos alimentos já citados a cenoura é fonte rica em betacaroteno que dá coloração amarelada à pele e ajuda a proteger contra os raios ultravioleta.

Alimentos rico em ômega 3 também defendem a célula da agressão, são eles: óleo de canola, linhaça, gergelim e salmão.

Queimaduras quando a pele alcança à sensação de ardência ou avermelha é sinal que já entrou num estágio de exageros e, a partir daí, pode ser bastante prejudicial teimar nos abusos.

Se alcançar um quadro de queimadura solar o primeiro que tem a fazer é evitar as receitas caseiras que, em geral, agravam ainda mais a irritação da pele. Em casos de vermelhidão limpe a pele com água fria e hidrate com creme sem álcool.

Mas, se os exageros levaram a apresentação de febre, calafrio ou fraqueza, neste caso, procure um médico porque em algumas situações pode atingir estágios de choque e desmaios.

Reincidências quando a pele sofre queimações solares por anos consecutivos fica mais vulnerável e predisposta ao câncer de pele, principalmente as mais claras.

Fonte: Aprenda aqui

About these ads

2 Comentários

  1. que produto vc usou para bronzear


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.